SIMBOLOS DA PEDOFILIA - FIQUE ATENTO!!!

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança.
A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.


SE VC VER EM ALGUM CANTO , DENUNCIE!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Paz do Senhor!!!
    Querida gostaria de saber se vc me autoriza copiar essa materia para o meu blog???
    Meu E-mail é: milena.oliveira83@uol.com.br


    * Vamos alertar as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,achei muito interessante essa matéria sobre pedofilia, e gostaria de saber se me permite copiá-la e postar no meu blog também, acho que quanto mais puder divulgar a respeito melhor.Você está de parabéns, seu blog é 10.
    meu e-mail:simone.floes@hotmail.com e meu blog é :http://simonebandeira-artmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, chocante está matéria!!!
    Posso postar no meu blog??? Gostaria de repassar isso para as pessoas, as vezes concicemos com pessoas que não sabemos quem realmente são. Inclusive eu já fui violentada ou bolinada, não lembro bem, pois tinha de 5 a 6 anos, isso aconteceu várias vezes dentro de casa com um primo. E só depois de 35 anos que consegui contar pois ninguém nunca desconfiou. Parece mentira, mas acontece na vida real. XERO!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Juliana, realmente está materia é muito importante. Temos que está bem informados. Nós devemos nos juntarmos e unirmos para estar combatendo este e qualquer outro tipo de crime. Gostaria de postar no meu blog para cada vez mais pssoas possam estar se informando. se vc permitir te agradeço. E que Deus continue te abênçoando e te dando inteligencia para estar contribuindo cada vez mas com a sociedade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. JULIANA,INTERESSANTE MATERIA sobre pedofilia,VOU COLOCAR NO MEU BLOG ESPRERO QUE NÃO SE ENCOMODE,POIS TEMOS QUE DIVULGAR ISSO,BEIJOS SEU BLOG É NOTA 1000!!!!!
    FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá Ju, espero que possa colocar a matéria no meu blog também, devemos divulgar muito mesmo. bjos fique na paz do senhor.Qualquer coisa deixe um recadinho no meu blog posso colocar? espero resposta.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor. Ju esse é um toque que todos devem está ligado,pois pode está perto.
    Vamos ficar ligados galera.

    ResponderExcluir
  8. oi Juliana a paz do Senhor!parabens pelo alerta, também vou postar esta matéria em meu blog

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber se posso postar essa matéria em meu blog tb! DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  10. OI Juliana q/ obra macabra hein?!!
    Fico horrorizada e indignada ao ver essas coisas. Onde iremos chegar?!
    Amei seu blog, muito interessante, vai me ajudar muito, pois estou trabalhando c/ crianças>
    Fica na Pazz! Seja sempre este canal de benção!
    Bjss!!

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia