SITE DE BRUXARIA???

Recebi um comentário de uma irmã que se refere a entrada do meu BLOG, dizendo que apesar do conteúdo ser bom, a imagem do gato preto causa a impressão de um blog sobre bruxaria!
Eu já expliquei em outra oportunidade que tenho um grande carinho por animais, em especial por gatos! E a imagem se refere ao meu gato persa preto, o Thiko, que tenho um grande amor por ele...
Mas gostaria de saber de vocês, o que acham??? Devo mudar a entrada do Blog? Mudar o estilo? Tirar a imagem do gato?

Não posso acreditar que em pleno século XXI as pessoas ainda creem em superstições, mas tudo bem!!!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descaso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11.28;30

AGUARDO O COMENTÁRIO DE VOCÊS PARA QUE EU POSSA DECIDIR!
THIKO, MEU GATO PERSA!

13 comentários:

  1. Vc não pode mudar o seu estilo...se vc fiz isso está sendo "Maria" vai com as outras...as pessoas tem q respeitar vc....eu tb gosto de animais e tenho o maior amor do mundo por eles...sempre q entro no seu blog nunca o vi como sendo parecido ou algo assim como "bruxaria"..muito pelo contrario entro porque encontrou JESUS em cada palavrinha q vc escreve em cada desenho ou arte postado....vc Juliana é uma pessoa muito abençoada por DEUS...não se deixei levar por pessoas q não estão vigilante...lembre-se "orai e vigiai"...Juliana de Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Td bem?
    Olha, já tive uma gata persa, porém, sua cor era cinza. Hum!!!
    Era linda assim como o seu.......... Tbem amo animais e acho q não tem nada a ver colocar foto de animais q amamos..........
    Bjs!
    Taninha

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana já que vc pediu a nossa opinião, acho que vc deveria, colocar mais cor no seu blog, já que vc mexe com artesanato e com crianças, o problema não é a imagem do seu blog (do seu gato lindo), mas sim a cor preta misturada com o gato. Seria legal vc colocar várias imagens do seu gato mais em molduras coloridas, antes também ficava mim perguntando o porque do preto e do gato. Mas depois vi sua explicação num post e entendi. Mas acho que no mundo virtual, a imagem conta muito, e uma vez ouvi que o que queremos passar não tem que vir escrito na legenda, temos que olhar e automaticamente entender o que a imagem quer nos passar. Imagina vc ter que sempre criar um post pra dar explicação sobre a imagem do seu blog rsrsrs.
    Acho até que ficaria mais alegre colorido. Bem é minha opinião, não quer dizer que vc deva seguir.
    Mas já que Deus criou tantas cores, árvores, flores, borboletas... acho que meu Deus é muito alegre. E arte é isso, alegria, muita cor.
    Espero ter te ajudado.
    Amo seu blog vc sabe disso e Deus já falou comigo através dele.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Visito seu site quase todos os dias.Vc tem coisas maravilhosas.As vezes as pessoas se preocupam muito com o q fazemos, como andamos.Se vc demora casar, te perguntam o tempo todo quando o casamento vai sair.Aí vc casa e ficam te cobrando o tempo todo por um filho.Infelizmente tem sempre alguém preocupado c/ sua vida, não p/ o bem e sim p/ cobranças. Eu acho q vc deve colocar mais cores na abertura do seu blog, mas não tire o gato.Misture desenhos infantis as fotos do gato.Eu acho que ele vai ficar mais gato do q é.Bjão.Deus te abençõe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Conheci seu blog atraves de uma amiga tambem professora EBD. Eu amo vestir preto pq parece emagrecer, mas não suporto lugares escuros, prefiro lugares iluminado arrejado com muitas flores, verde, crianças correndo, rindo... vida!!A decisão é sua...mas eu ainda acho que a Ruth tem razão.
    A psicologia explica as reações humanas as cores, a luminosidade ou iluminação ambiente.
    Sei que o Senhor irá te conduzir a melhor decisão.
    fica na paz, bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tia Ju, pra dizer a verdade eu nunca reparei nesse detalhe. O seu cantinho é bem alegre, criativo, com ótimas sugestões de trabalhos infantis... porque vc não usa como back cores alegres, bem incrementada já que vc trabalha com esse lado infantil e artesanal? É só uma sugestão. Mas, mas, mas... não deixe de usar seu gatinho ok? Meus antigos blogs tb eram bem fechados. Os 2 eram vermelhos (aaaaaaamo vermelho), mas depois percebi que não combinava com o meu objetivo - CRIANÇAS. Resolvi mudar tudo: back, cores, layout... e ficou muito mais discontraído, porém trouxe as imagens que gostava pro back. Espero que a opinião tenha ajudado. Deus abençoe e a conduza em sua decisão. Beijos docinhos da Tia Rose®

    ResponderExcluir
  7. Amiga
    Creio que vc tem que mudar se for da sua vontade, não por pressão.
    Mas se o comentário incomodou vc coloque diante de Deus, sabemos que tudo que fazemos é para glória Dele, então ore, coloque diante de Dele, se vc achar que deve mudar, mude, mas vejo que seu blog é muito visitado e as pessoas não se chocaram com a imagem...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Tia Ju, o link do blog nos teus favoritos está o antigo. Depois alterar, se puder ok?

    http://ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com/

    Beijos docinhos

    ResponderExcluir
  9. OLHA JU...

    EU ACHO QUE NÃO VEM AO CASO MUDAR....
    POIS SE VOCÊ FIZER ISTO FICAR TRISTE PARA DEIXAR OUTRA PESSOA "FELIZ"...

    O IMPORTANTE É QUE SEU BLOG É MARAVILHOSO E NUNCA ME PASSOU IMAGEM DE "BRUXARIA"....

    ATÉ ACHEI ESTRANHO QUANDO ABRIU SUA PÁGINA E ELA ESTAVA DIFERENTE....

    NÃO MUDE NÃO!!!!!!

    AS PESSOAS DEVEM RESPEITAR O ESPAÇO DAS OUTRAS!!!!!

    ESPERO QUE TENHA DE ALGUMA FORMA TE AJUDADO!!!!!!!

    PENSA COM CARINHO, VIU.....

    BJOS NO CORAÇÃO!!!!

    CÍNTIA MACIEL

    ResponderExcluir
  10. Quando entrei aqui pela primeira vez confesso que também estranhei, mas nunca me passou pela cabeça em site de bruxaria,depois logo me acostumei, porque tenho te visitado quase todos os dias.Eu gostei do novo visual.
    Que o Senhor continue te dando sabedoria e muita criatividade.
    Fica com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  11. NÃO ligue para a torcida o que importa é a renda,se o ESPÍRITO SANTO não está te incomodando então bola pra frente e continue com seu gato aí sem problema.Os animais são de DEUS e vc tem a marca da promessa que ELE te deu.Fique na paz!beijos amei tudo.

    ResponderExcluir
  12. Querida, se eles usam gato preto ou qualquer outro animal ou coisa na bruxaria, nós cristão não temos culpa, é o que eu sempre digo foi o Nosso grande e poderoso DEUS que fez e é para nós.Não se preocupe.
    Para vc pensar!!
    Será então que não podemos colocar fotos ou ir em uma praia, porque outros fazem trabalhos e adoram outros deuses, naquele lugar?
    A praia o gato foi o Senhor que fez e para nós.
    Bjsss. Graciela

    ResponderExcluir
  13. Ola minha querida,
    Sou Pagão, ou como dizem.. Bruxo!! rsrs acredito que sua personalidade, as coisas que gosta ou ate mesmo o que posta é uma coisa tão sua, ninguem, por encrivel que pareça, vai tirar isso de você... independente do gato ser preto ou não. sabe o que da qualidde ao seu blog?? pode ter certeza é você é o gatinho que são muito carismaticos.. abençada seja você na sua jornada, apareça no meu blog, e espero que nao se incomode com o conteudo.

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia