A CRIAÇÃO DO MUNDO

Uma série de desenhos para pintar e possibilitar a ilustração da História Bíblica A Criação do Mundo. Espero que sirva!









9 comentários:

  1. Olá Juliana gostei muito da ilustração sobre "a criação" mais não entendi o pq que não ilustrou o 7°dia???( que é sitado na bíblia como dia de descanso e tbm Deus separou o sábado como um dia sagrado pois Ele havia terminado todas as coisas e descansou)Minha querida não deixe de ilustrar esse dia tão importante!!! Como nosso Deus mesmo fala o 7°dia o sábado foi separado pelo próprio Deus.

    Gênesis 2:1á4 está falando sobre o 7°dia.

    Bjus fique com Jesus!

    ResponderExcluir
  2. querida que lindo seu blog, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas ilustrações, foram muito úteis...

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! Sou cristã e quero ensinar a minha filha :“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” Pv(22:6).
    Bjusss e Deus te abençoe!
    http://umavidaemamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O sétimo dia é o memorial da criação! Deus criou esse dia para que possamos interromper nossa correria semanal e contemplar o que Ele fez por nós durante a semana, e, adorá-lo e louvá-lo pelas bênçãos recebidas,o conforto aos aflitos...Deus é digno de toda honra, glória e adoração por ter nos criado, redimido...em resumo: Nos 6 dias da semana devemos adorar a Deus todos os dias e no sábado o dia inteiro!É o dia que ele criou e santificou e separou para uma comunhão maior com Ele,também descansarmos e servir ao próximo.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Juliana que Dus continue abençoamdo a sua vida. Foi de grande valor ter passado por aqui, sou professora de crianças da minha igreja e esse material foi o que estava procurando. Continue nos abençoando, bjs e fique na paz. Naira

    ResponderExcluir
  7. Oi me chamo Elis e sou professora de crianças da minha igreja e também sinto dificuldades ou melhor sentia dificuldade para encontrar materiais para meus pequenos pois agora que descobri seu blog tudo ficou mais fácil e seu blog é muito lindo, parabéns e Deus abençoe.E no sétimo dia Deus descansou...que beleza!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia