CÂNTICOS INFANTIS

1 -"Ha uma linda canção de amor dentro do meu coração!!!
Jesus me deu plena Paz e Perdão, Oh eu sou feliz,
Oh eu sou feliz ,feliz Oh eu sou feliz
Jesus me deu plena paz e perdão,
Oh eu sou Feliz"

2-Posso ser um missionáriozinho pra falar de Cristo
Aos companheirinhos, posso trabalhar na minha terra
manda me pos Senhor

3-Aprendi um bom segredo pra quando as vezes sinto medo
Lá na Bíblia está gravado é o que Jesus me diz
Ele diz que está comigo, mesmo no meio do perigo
Quando as vezes sinto medo, lembro o que a Bíblia diz.

4-Lá nos vales e montanhas cavalgar,
nada tens o que temer,
pois DEUS vai te proteger,
Vem cantar cawboizinho,vem cantar,
conta a todos que Jesus pode salvar,
vai a nova transmitir,pois a lua vai surgir,
Vem cantar cawboizinho vem cantar...

5-O mundo de Deus, o mundo de Deus
Que belo é o mundo de Deus
Foi feito pra mim, foi feito pra ti
Que belo é o mundo de Deus

3 comentários:

  1. QUERIDA IRMÃ o cântico "missionariozinho" está incompleto.
    POSSO SER UM MISSÍONARIOZIHO, SE FALAR DE CRISTO AO COMPANHERINHO,POSSO TRABBALHAR EM MINHA TERRA MANDA-ME POIS SENHOR

    NÃO PRECISO ATRAVESSAR OS MARES PARA DAR AOS OUTROS NOVAS SALUTARES.

    POSSO FORNECER SUSTENTO AOS OUTROS QUE O SENHOR MANDAR

    HEI DE ORAR E TRABALHAR FIELMENTE CASO DEUS ME CHAME SEGUIREI CONTENTE PARA OS CAMPOS QUE VÃO BRANQUEJANDO DISPÕE DE MIM SENHOR

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, amo visitar o seeu site, tem muitas idéias interessantes...eu gostaria de saber o ritmo desses cânticos infantis gostaria de passar para as crianças...

    beijos e que Deus abençõe!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia