FELIZ DIA DAS MÃES!

Desejo um feliz dia das Mães a todas as que foram presenteadas por Deus com seus filhos.
A todas que querem ter filhos e aos pais que fazem papéis de mães!

Eu não podia ter filhos aos olhos dos médicos.
Mas Deus com sua misericordiosa graça, ouviu o meu clamor, da mesma forma que ouviu o clamor de Ana, e abriu a minha madre e fez com que eu tivesse meu querido e amado filho Thiago, que foi o melhor presente que ganhei em toda a minha vida.

Você que não tem filhos, não perca as esperanças.
Só Ele faz com que a estéril viva em familia e seja alegre mãe de filhos.

Neste ano ainda, vou tentar engravidar, quem sabe Deus me presenteia de novo.

Bjus a todas.

Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia