FAZENDO AS COISAS ACONTECEREM

"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles" (Salmos 126:2).

"Existem três Tipos de pessoas no mundo: As que fazem as coisas acontecerem; as que assistem as coisas acontecerem e as que não se dão conta das coisas que acontecem."

Quando entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e confiamos em Seu poder, temos a plena certeza de que grandes coisas acontecerão. Isso será realidade porque a nossa fé está baseada na força do Senhor e não na nossa. O que conta para nós não é a capacidade que temos, nem a competência que demonstramos, nem a nossa vontade, mas a graça abundante e o poder incomparável do nosso Salvador, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Quando nossa vida espiritual é fraca e mostramos indiferença às coisas de Deus, tornamo-nos apenas expectadores das bênçãos celestiais. As coisas continuam acontecendo, mas estamos sempre de fora delas. Os milagres acontecem na vida de muitos irmãos, o brilho de Cristo é sentido em grande parte da igreja, o nome dEle é engrandecido e glorificado em muitas ocasiões, mas nossas vidas continuam vazias e insípidas.

Devíamos ser sal da terra, mas o nosso tempero não tem sabor algum. Quando Cristo não faz parte de nossos propósitos e preferimos seguir outros caminhos, então passamos pelas estradas do mundo sem sentir as bênçãos que Ele tem preparado para os que O amam e se quer notamos que a felicidade existe.
Acostumamo-nos com as decepções e frustrações e conformamo-nos com uma vida sem sonhos e sem conquistas. Tudo vai mal em nossos dias e a única coisa que sabemos dizer é: "O que posso fazer? Esse é meu destino".

Mas isso não é verdade! Todos temos o direito de uma vida de muita alegria. Todos precisamos participar das grandes coisas que acontecem e não apenas contemplar as bênçãos das outras pessoas.
Vamos tomar parte da história da felicidade. Vamos deixar Cristo habitar em nossos corações!

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

1 comentários:

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia