PERMITA DEUS


Permita Deus,
que eu não perca o brilho no olhar
mesmo que venha a me decpcionar com alguém querido,
permita Deus,
que eu me encante com a vida,
mesmo diante de tantas dissiparidades que ela me mostra
para eu sinta a necessidade de estar viva.
permita Deus,
que eu nunca perca fé, a esperança e amor
pois são valores que aprendi contigo
e desde criança os tenho carregado
como um tesouro em meu coração.
Permita Deus,
que eu não venha deixar de sonhar
mesmo que me entristeça com a vida.
Pois preciso de ti
és tudo pra mim,
permita que eu sempre tua seja tua filha
e que tu sempre sejas Meu Pai.

1 comentários:

  1. Juliana, adorei seu blog. Esta postagem, então, é maravilhosa. Parabéns ! Quero convidá-la a visitar meus cantinhos (2 blogs meu e mais 3 em parceria) colocarei o endereço de 2 , os demais estão listados bem no início de cada página, sim? Bjs, Betty
    http://canto-do-conto.blogspot.com http://bem-bolado-projetos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia