CACHORRINHO COM ROLO DE PAPEL



4 comentários:

  1. Que legal Juliana esses auauaus feito na latinha de batata frita, bom que vc recicla, né? Esses dias reciclei uma e ficou linda, coloquei no meu blog.
    Tou preccisando de sua ajuda, fiz um blog no blogspot e queria saber como vc colocou o contador de visita. Entrei pelo seu pra ver como faz, fiz tudo certinho e copiei o código, mas não sei onde colar no meu html. Se vc souber me ensina.
    Meu novo endereço é: www.ruthinhaartesanato.blogspot.com
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, gosto muito do seu blog, meu nome é Angela sou de Jundiai e dou aula para crianças na escola dominical e no domingo á noite na Assembléia de Deus. gostaria de saber o que voce vai fazer no domingo que é o dia do pastor.
    beijos, e por favor continue, o seu blog me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana...

    Voltei para agradecer por me colocar nos seus blogs favoritos...

    Que o Papai do Céu sempre te abençoe.

    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. seus trabalhossão maravilhosos e nos ajudãomuito.bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia