PORTA OVOS

SERVE PARA COLOCAR PEQUENOS OVOS OU BOMBONS





1 comentários:

  1. ApPaz do Senhor.

    Irmão, sei que não é facil agradar a todos, eu mesmo tive um dos Blogs Gospel mais visitados da internet o qual acabei deletando por me tomar tempo que eu não tinha.

    Mas o assunto é de um Servo do Senhor Jesus para outro.

    No Tópico da Pascoa notei que tem um vasto materia para o dia da Pascoa, onde o Coelho é estampado para utilização.

    Irmã, isto é um grave erro, pois o significado do Coelho na Pascoa é de origem pagã.
    O Coelho é tido como um animal imundo citado na mesma lista do Porco.
    A introdução deste animal na comemoração pascal é substituir o Cordeiro de Deus nosso Salvador por um amimal imundo.

    Se não acredita em mim minha irmã faça uma pesquisa na internet a respeito deste assunto e a irmã poderá ver o que digo.

    Use este espaço para ser uma benção como tem sido, mas não deixe que tradições pagãs venham tormar a benção em outra coisa.

    Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia